Direito Tributário Descomplicado - George Firmino



Compre aqui

Sobre o autor


George Firmino é auditor-fiscal da Receita Federal e foi aprovado em diversos concursos da área fiscal nas três esferas, com destaque para: auditor-fiscal da Receita Federal do Brasil, obtendo a 5ª maior nota nacional na prova discursiva (2009); Agente Fiscal de Rendas da Sefaz-SP (2009); Analista Tributário da Receita Federal do Brasil (2009), entre outros.

É pós-graduando em Direito Tributário, coordenador e professor de Direito Tributário e Legislação Tributária para concursos no site Concurseiro Fiscal (www.concurseirofiscal.com.br).


Sobre o livro

Descomplicar o estudo do Direito Tributário é o objetivo deste livro, resultado do trabalho de três anos do autor George Firmino como professor e dos quase cinco anos de convívio com o Direito Tributário no exercício do cargo de auditor-fiscal da Receita Federal do Brasil.

Com uma linguagem extremamente didática, aliando a doutrina e a jurisprudência e incluindo gráficos e esquemas que facilitam o aprendizado, garante ao leitor uma abordagem completa da matéria. Além das questões apresentadas ao fim de cada capítulo, a teoria é intercalada com questões comentadas à medida que os temas são apresentados, fazendo com que o leitor tenha uma visão completa do assunto. Ao todo, são mais de 400 questões de várias bancas examinadoras, com ênfase nas provas de 2012 a 2014. Para a complementação dos estudos, o autor inclui, ao fim do livro, 15 temas para provas discursivas e suas respectivas propostas de solução.


Direito Tributário Descomplicado é uma peça fundamental para aqueles que estão se preparando para certames da área fiscal, como o da Receita Federal, pois oferece ao candidato os instrumentos que o tornarão apto a lograr sucesso em qualquer concurso que exija o conhecimento da referida disciplina.

Autor: George Firmino
Ano: 2015
Edição: 1ª
ISBN: 978-85-7842-315-5
Páginas: 944

Faça o dowload:

Sumário

Caderno de questões Direito Tributário Descomplicado

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Depoimento do 1º Colocado AFRFB 2012 - Thomas Araujo Jorgensen